Correio da Cidadania

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Políticas tributária e de preços dos combustíveis deve servir ao desenvolvimento, não ao lucro privado.

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Rebaixamento salarial, aumento de jornadas e precarização da vida marcam classe trabalhadora inglesa em 2022.

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Sobre esse grande foco de disputa pelo Estado, o Correio entrevista a economista Simone Deos, do Instituto de Finanças Funcionais para o Desenvolvimento (IFFD).

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SP reduziu de 4% para 1% a alíquota deste tributo. Caso Executivo não vete, o rombo estimado é de R$ 4 bilhões/ano.

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O fim do voto de qualidade no CARF representa a grande boiada do governo Bolsonaro.

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Fim da política dos Preços Paritários de Importação e reestatização da BR Distribuidora são essenciais para preços justos.

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É urgente que o limite dos juros esteja previsto em lei.

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É possível realizar medidas de justiça tributária sem amplas e quase inviáveis reformas.

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Todo o dilema sobre a mudança na lei das estatais despreza e desinforma sobre o que realmente aconteceu na nossa antiga Eletrobras.

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Petrobrás deve retomar encomendas movimentando indústria e serviços no Brasil.

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Estimada em mais de 300 bilhões, se considerada usina a usina, Eletrobrás foi praticamente doada a bilionários e especuladores da Bolsa de SP.

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Privatista e entusiasta da atual política de preços, Chambriard tem ideias incompatíveis com os interesses da nação.

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