0
0
0
s2sdefault

Ainda é cedo, mas é possível apontar tendências relativamente claras após uma semana de motim da PM e intervenção militar federal.

0
0
0
s2sdefault

Muitos de nós ainda estamos presos a raciocínios valorizadores da trajetória lulista mesmo no âmago de sua crise.

0
0
0
s2sdefault

A crise atual exige a necessária revisão de posturas para a retomada de princípios, valores e propostas dos que lutam por uma sociedade justa.

0
0
0
s2sdefault

Não existe relação entre ambas? Sim, e total.

0
0
0
s2sdefault

2017 se desenha um ano tão “esquecível” e intolerante quanto o anterior, mas temos de reencontrar os caminhos do diálogo.

0
0
0
s2sdefault

20 anos atrás, o Nordeste já seria uma tragédia social e humanitária de proporções gigantescas, com centenas de milhares de mortos.

0
0
0
s2sdefault

É mais que imperioso entendermos que a tradição dos oprimidos nos ensina que o estado de exceção é na verdade regra geral.

0
0
0
s2sdefault

Entrevistamos Gustavo Gindre, jornalista e pesquisador, para discutir o controverso projeto de lei que pode impactar o acesso a banda larga pelo país.

0
0
0
s2sdefault

O capital mudou. Antes desejava que toda humanidade consumisse seus produtos. Hoje, com a consciência dos limites ecológicos, quer reservar o melhor para uma parte restrita.

0
0
0
s2sdefault

Não há a menor possibilidade de debater saídas à crise nos muros da mídia monopolista.

0
0
0
s2sdefault

Henrique Meirelles e Marcelo Caetano dão um show de dados falsos e omissões deliberadas.

0
0
0
s2sdefault

 Mais de 20 projetos por dia de trabalho. Em média, no restante do ano, os parlamentares votaram pouco mais de quatro propostas por sessão.