Correio da Cidadania

Sindicato dos Eletricitários de São Paulo comemora cancelamento do leilão da CESP

0
0
0
s2sdefault

 

O governador de São Paulo, José Serra, anunciou cancelamento do leilão da Companhia Energética de São Paulo (CESP), que seria realizado amanhã (26/03), na BOVESPA.

 

"O povo paulista obteve uma vitória. A não privatização da CESP demonstra que o mercado tem responsabilidade e quer mais garantias. Mantê-la nas mãos do Estado é assegurar a qualidade dos serviços e o desenvolvimento de São Paulo", declara o presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo e da Federaluz, Antonio Carlos dos Reis "Salim".

 

Durante o mês de março, o líder sindical esteve à frente de manifestações promovidas pelo Sindicato dos Eletricitários de São Paulo junto com outras entidades sindicais na capital paulista, contra a venda da maior companhia energética do Estado e terceira do País. "É inadmissível vermos todas as empresas estatais prestadoras de serviço serem privatizadas. Não há vantagem alguma nisso para a população. Os serviços oferecidos pioram e o quadro de funcionários é reduzido em 60%. Foi assim que aconteceu com a Eletropaulo e com a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP). Esperamos que a privatização não seja apenas suspensa, mas cancelada", diz Salim.

 

Sindicato dos Eletricitários de São Paulo - www.eletricitarios.org.br

Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros & Associados - Oficina da Comunicação

Jornalista responsável: Tainá Ianone (MTb 48.231) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assistente de Jornalismo: Vanessa Maeji Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 3346-2770

0
0
0
s2sdefault