Correio da Cidadania

Impunidade

0
0
0
s2sdefault

 

É inaceitável a conduta da presidenta Dilma em face das irregularidades encontradas no Ministério do Trabalho.

 

Segundo consta, a presidenta está aguardando a oportunidade da reforma ministerial, a fim de incluir a demissão do ministro em um conjunto de demissões. O objetivo é esconder mais uma demissão ocasionada por apropriação de dinheiro público.

 

Esconder a corrupção que pragueja o seu governo é hoje o principal objetivo do governo – um governo, aliás, paralisado. As obras do badalado PAC estão atrasadas e a ação do governo – exclusivamente no campo da legislação – consiste unicamente em medidas que penalizam a população mais pobre, a fim de engordar a bolsa dos mais ricos.

 

Além da indignação que a conduta do ministro Carlos Lupi e a leniência do governo nos causam, fica também um sentimento de pesar pela deterioração moral de uma sigla que despertou tanto entusiasmo na população, especialmente em seus segmentos mais pobres.

 

Pena igualmente causa a situação em que ficam as pessoas dignas, que constituem a imensa maioria dos petistas. Por respeito ao passado do partido, muitos deles hesitam em deixar a legenda.

 

0
0
0
s2sdefault