0
0
0
s2sdefault

Disputa no judiciário parece mais relacionada à estratégia do Lavajatismo e suas consequências na burguesia brasileira.

0
0
0
s2sdefault

As condições a que o Brasil foi levado não serão facilmente superadas pela repetição dos primeiros quinze anos do século 21.

0
0
0
s2sdefault

Como a partir de 1978 na ditadura, aventura bolsonarista só terá fim quando trabalhadores se organizarem em torno de um projeto.

0
0
0
s2sdefault

Liberais são estúpidos em tentar dissociar cultura fascista do governo de sua agenda; passado mostra que também acabarão derrotados.

0
0
0
s2sdefault

O combate precisa ser transformado não só numa luta contra a destruição de vidas pela pandemia, mas também pelo desenvolvimento.

0
0
0
s2sdefault

50 milhões de brasileiros estão na condição miserável de abandono, enquanto os ganhos do 1% rico têm crescido, apesar da pandemia.

0
0
0
s2sdefault

O futuro do PT consiste no exame criterioso de seus erros e acertos, e definir a linha para superá-los.

0
0
0
s2sdefault

Supor que a pandemia fará o capitalismo voltar a 1930, rejuvenescendo-se para retomar seu caminho, é o mesmo que acreditar em sua eternidade.

0
0
0
s2sdefault

Contradições de diferentes partes da burguesia brasileira devem ser usadas, mas não podem substituir reorganização das camadas populares.

0
0
0
s2sdefault

Impasses da crescente oposição serão resolvidos quando se tornar evidente quem teve capacidade de mobilizar mais brasileiros contra o bolsonarismo.

0
0
0
s2sdefault

As crises tendem a atacar principalmente os países com indústrias enfraquecidas e economias dependentes dos mercados internacionais de matérias primas.

0
0
0
s2sdefault

A esquerda precisa apresentar planos para enfrentar a emergência e tomar a iniciativa de lutar para colocá-los em execução.